domingo, 26 de agosto de 2012

Sétimo Dia!


Oi Gente, e aí como tá a dieta de vocês? Eu estou no meu sétimo dia de dieta já, e estou me sentindo muito bem.
Os cinco primeiros dias são muito difíceis vocês acreditam que quase toda noite eu tive sonhos que eu estava comendo? Aí eu acordava assustado e ficava aliviado que não tinha quebrado a dieta, ufa!
Como é difícil você sentir o cheiro das comidas e não poder comer, eu notei que eu tive muita vontade de comer coisas inusitadas como atum, eu nunca como atum e morri de vontade de comer atum nos primeiros dias rs, não sei por quê...
Mas o que me deixa feliz é ir entrando nas roupas, me sentir mais leve, mais saudável, mais feliz.
Cada dia encontro mais força pra continuar, penso nos meus amigos, em uma vida saudável, eu folgado nas roupas, malhando, me divertindo e curtindo uma vida saudável, isso não tem preço gente.
A gente passa uma tentação de outro mundo fazendo essa dieta e isso faz a gente pensar muito e olha não tem preço você ter uma vida saudável, sem precisar estar recorrendo pra dietas extremas como essa aqui.
Então vamos aproveitar essa chance que a gente está nos dando e vamos mudar nossos hábitos pra não voltarmos pra esse estado, por que é muito triste estar insatisfeito com o próprio corpo, estar infeliz, não conseguir entrar nas roupas...
Desejo força pra mim e pra todos, a gente ainda tem que ser muito forte porque essa dieta tem chão pela frente, mas eu estou me dando essa chance de novo então eu vou agarrar com toda minha força e vou lutar pra mudar, emagrecer e principalmente ser feliz.
Então é isso, vou tentar postar nos próximos dias pra dizer como estou!
FORÇA GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário